Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a gente!
ENDEREÇO
R. XV de Novembro, 3171 - Centro, São José do Rio Preto - SP, 15015-110
TELEFONE
(17) 3231-5478 (17) 99624-6010
contato@shoppingholms.com.br
SITE
https://shoppingholms.com.br
ENVIE SUA MENSAGEM POR AQUI
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Se seu produto chegou com defeito, é só entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@shoppingholms.com.br, colocando no assunto “PRODUTO COM DEFEITO” e nos explicando o que há de avarias no produto, juntamente com a foto do mesmo. Após isso, o suporte responderá seu contato com as formas de troca ou reembolso.
A forma de envio dos produtos são pelas agências Correios, e variam de acordo com cada localidade. Após a postagem, você receberá um e-mail de confirmação contendo os dias úteis para o recebimento da compra.
A equipe da Shopping Holms preza pela qualidade de seus produtos, e após cada compra realizada, antes do envio, são feitos testes para certificar se estão realmente funcionando, para assim enviá-los aos seus compradores.